Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Stranger Things”: trilha sonora da quarta temporada será dividida em duas partes

A trilha sonora da quarta temporada de “Stranger Things“, intitulada “Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4”, será lançada em duas partes. O Volume 1 chega às plataformas digitais já no dia 27 deste mês, enquanto o Volume 2, que integra o primeiro à músicas adicionais do final da temporada, chega no próximo dia 1º de julho. 

O produto completo, que tem o selo da Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment, terá versões em CD e cassete nos Estado Unidos a partir de 9 de setembro deste ano. A pré-venda de todas as versões, incluindo a digital, pode ser feita através deste link. Conceituado e produzido por Matt e Ross Duffer, criadores da série, e Nora Felder, o álbum vai reunir clássicos de várias épocas e estilos diferentes. 

Stranger Things 4” chega à Netflix também dividida em duas partes, que serão lançadas junto aos dois volumes da trilha sonora. O trailer lançado no mês passado deu um gostinho do que os fãs podem esperar para as músicas do novo ano, apresentando o remix de Bryce Miller/Alloy Tracks da faixa “Separate Ways (Worlds Apart)”, da banda Journey. 

Assista: 

A nova temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt deixar um rastro de terror e destruição em Hawkins. Nesse momento vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O elenco conta com David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery.  As novidades incluem Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien.

voltando pra home