Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Stranger Things”: perigos do mundo invertido são explorados em trailer final da 4ª temporada

A quarta temporada de “Stranger Things” chega nesta sexta-feira (27) no catálogo da Netflix. A companhia segue divulgando novidades da nova leva de episódios e, hoje (23), o trailer final chegou para mostrar os protagonistas desbravando todos os desafios propostos pelo mundo invertido.

Confira:

A narrativa da quarta temporada acontece seis meses após a batalha de Starcount, responsável por destruir e aterrorizar os moradores de Hawkins. Agora, uma nova ameaça aparece e a resolução de seu mistério pode encerrar com as ameaças do Mundo Invertido. Os novos episódios se passam seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. 

O primeiro volume de episódios, como já mencionado, chega em 27 de maio e o segundo, em 1º de julho. Como já comunicado pela Netflix, esta será a penúltima e maior das temporadas, com maior duração e número de episódios. Segundo a companhia, os telespectadores começarão a perceber “o começo do fim”.

Além de David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco. 

voltando pra home