Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Stranger Things”: Netflix libera os primeiros oito minutos da 4ª temporada

A quarta temporada de “Stranger Things” chega parcialmente em 27 de maio e a Netflix divulgou várias informações sobre essa nova leva de episódios, entre elas, estão os primeiros oito minutos do episódio inicial da quarta temporada, disponível no canal de Youtube oficial da companhia.

Confira:

O primeiro volume de episódios, como já mencionado, chega em 27 de maio e o segundo, em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicada em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios. No mesmo comunicado, é explicado que a série será encerrada na quinta temporada. Segundo a companhia, os telespectadores começarão a perceber “o começo do fim”.

Além de David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco.

voltando pra home