Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Stranger Things”: Max, Lucas, Dustin e mais personagens estampam novos cartazes da quarta temporada

Chegaram nesta segunda-feira (09) mais nove cartazes da quarta temporada de “Stranger Things”. Desta vez, Max (Sadie Sink), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery), Erica (Priah Ferguson), Robin (Maya Hawke), Nancy (Natalia Dyer) e mais personagens foram os destaques.

Veja:

A nova temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt deixar um rastro de terror e destruição em Hawkins. Nesse momento vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O lançamento fica dividido em dois volumes na Netflix, com datas diferentes. A primeira leva de episódios chega em 27 de maio, enquanto a segunda está prevista para 1º de julho.

Vale lembrar que a quarta temporada marca “o começo do fim”, pois é a penúltima. Os criadores Matt e Ross Duffer, mais conhecidos como The Duffer Brothers, anunciaram em fevereiro deste ano que “Stranger Things” termina na quinta temporada.

Relembre o trailer:

voltando pra home