Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
series

“Stranger Things”: Eleven sofre bullying em cena inédita da 4ª temporada

A 4ª temporada de “Stranger Things” está cada vez mais próxima de estrear e, recentemente, teve uma cena inédita revelada. Em uma participação no programa de Jimmy Fallon, Millie Bobby Brown divulgou o trecho em que Eleven está sofrendo bullying por seus colegas de escola. Na ocasião, ela tenta usar seus poderes, mas falha.

Confira:

O primeiro volume de episódios chega em 27 de maio e o segundo, em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicada em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios. No mesmo comunicado, é explicado que a série será encerrada na quinta temporada. Segundo a companhia, os telespectadores começarão a perceber “o começo do fim”.

Além de David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco.

Não esquece: a primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 27 de maio. Ansiosos?

 

voltando pra home