series

“Stranger Things 4”: Will, Mike, Jonathan e Argyle ganham pôsteres individuais

A quinta-feira (05) chegou e novidades para os fãs de “Stranger Things”! Conforme a quarta e penúltima temporada se aproxima de seu lançamento, a Netflix divulgou novos cartazes individuais para o Will, Mike, Jonathan e Argyle que, ambientados em Hawkins, expressam insegurança. 

Confira:

“Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”, diz a sinopse da nova temporada.

O primeiro volume de episódios chega em 27 de maio e o segundo, em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicada em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios. No mesmo comunicado, é explicado que a série será encerrada na quinta temporada. Segundo a companhia, os telespectadores começarão a perceber “o começo do fim”.

Além de David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco.

Não esquece: a primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 27 de maio. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

32 minutos atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

38 minutos atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

57 minutos atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

58 minutos atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

19 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

20 horas atrás