televisão

“Stranger Things 4” registra a maior estreia de uma série em inglês da Netflix

O volume 1 da quarta temporada de “Stranger Things” registrou a maior estreia de uma série em inglês da Netflix. Os sete episódios contabilizaram 286,79 milhões de horas assistidas desde o lançamento na última sexta-feira (27) até segunda (30).

O número quebrou o recorde de “Bridgerton”, cuja segunda temporada atingiu 193 milhões de horas vistas em seu fim de semana de estreia. O resultado ainda fez com que “Stranger Things” disparasse para o topo da Netflix em 83 países.

Veja:

Criada por Matt e Ross Duffer, dupla mais conhecida como The Duffer Brothers, a série acompanha os cidadãos de Hawkins. Estranhos acontecimentos dominam a pequena cidade de Indiana após o desaparecimento de Will (Noah Schnapp) e o surgimento da poderosa Eleven (Millie Bobby Brown).

A nova temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt deixar um rastro de terror e destruição em Hawkins. Nesse momento vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se for resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O lançamento do quarto ano ficou dividido em dois volumes na Netflix. Enquanto a primeira leva de episódios já está disponível, a segunda chega ao catálogo apenas em 1º de julho.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

44 minutos atrás
  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

51 minutos atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

2 horas atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

18 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

20 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

20 horas atrás