Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Stranger Things 4”: Hopper reaparece em novo pôster 

Novas informações vêm sendo reveladas conforme a 4ª temporada de “Stranger Things” aproxima-se de seu lançamento. Nesta segunda-feira (2), a Netflix divulgou novos pôsteres individuais, um deles é destacado por Hopper, personagem interpretado por David Harbour, que aparece vivo.

Dá uma olhada:

O retorno do personagem oficializado pelo cartaz serve como uma confirmação de que ele está vivo, apesar de desaparecido ao tentar fechar a fenda que abre portas ao Mundo Invertido. A ocasião levou Eleven (Millie Bobby Brown) a se mudar para o estado da Califórnia com a família Byers. 

Ainda, Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) foram os demais personagens a ganharem cartazes. Confira:

“Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”, diz a sinopse da nova temporada.

O primeiro volume de episódios chega em 27 de maio e o segundo, em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicada em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios. No mesmo comunicado, é explicado que a série será encerrada na quinta temporada. Segundo a companhia, os telespectadores começarão a perceber “o começo do fim”.

Além de David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco.

Não esquece: a primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 27 de maio. Ansiosos?

voltando pra home