Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Speed Racer” vai ganhar série live-action no Apple TV+ com produção de J.J. Abrams

Essa é para os fãs dos clássicos! O Apple TV+ vai desenvolver uma série live-action de “Speed Racer”. A produção ficará por conta da Bad Robot, de J.J. Abrams, de “Missão Impossível 3” (2006), “Star Trek” (2009) e “Lost”, e da Warner Bros. As informações são do Deadline

De acordo com o site, o projeto, escrito por Hiram Martinez, de “O Expresso do Amanhã”, e Ron Fitzgerald, de “Westworld“, será baseado no mangá dos anos 1960. Contando com uma sala de roteiristas, os dois também atuam como produtores executivos e co-showrunners. 

“Speed Racer”, também conhecido com “Mach Go Go Go” é uma série de mangá criada por Tatsuo Yoshida em 1966, voltada para o universo das corridas automobilísticas. Um anime foi exibido entre 1967 e 1968, ficando muito conhecido principalmente por sua trilha sonora. O sucesso nos Estados Unidos gerou uma franquia à parte, com histórias em quadrinhos, merchandise e lançamentos em vídeo. 

Em 2008, foi lançado um filme live-action escrito e dirigido pelas Irmãs Wachowski, da franquia “Matrix” e “Sense8”. Segundo o Deadline, a nova série não tem nenhuma ligação com o longa. 

Até o momento, ainda não existem detalhes sobre a trama ou precisão para início da produção do seriado. 

voltando pra home