Siso segue dando continuidade aos lançamentos iniciados pelo single “Cor de Jasmim”. Nesta segunda-feira (2), o cantor escolheu prestar uma homenagem ao guitarrista Lanny Gordin e fez o lançamento da faixa “Lanny”, que abraça referências do dreampop e pós-punk.
A canção, assim como o lançamento anterior, faz parte de um novo projeto em que o músico faz a sua própria interpretação de músicas de compositores nacionais que não estão em grande destaque no mainstream.
Esta é uma gravação da banda Os Amantes Invisíveis e faz parte do primeiro EP da dupla, lançado em 2009. Vale lembrar que Lanny Gordin, o homenageado, é um dos maiores guitarristas do Brasil e foi um dos responsáveis por criar e adaptar a sonoridade do movimento Tropicália.
Clique aqui e ouça “Lanny” cantada por Siso.
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Leave a Comment