Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Show da “Tini Tour 2022” terá transmissão no próximo dia 28; bora assistir?

TINI TINI TINI! Se você acompanha a cena pop latino-americana sabe que a cantora Tini Stoessel é um dos maiores ícones da Argentina atualmente. Com datas lotadas pela América Latina, a nova turnê da artista passa por Buenos Aires no próximo dia 28 de maio e a plataforma Star+ transmite tudo AO VIVO!

Sim! A cobertura começará a partir das 20h15 com uma prévia do show, feita pela atriz e apresentadora Laura Fernández e Guille Gilabert da Raio Disney. Ambos estarão acompanhados pela jornalista e apresentadora da ESPN Agustina Casanova e o apresentador e influencer Lizardo Ponce.

Às 21h, no entanto, o palco será dela e os fãs poderão ver de casa uma super apresentação direto do Hipódromo de Palermo, gravada a partir de 25 câmeras de altíssima qualidade. No set, claro, estarão os lançamentos mais recentes como “Triple T”, além da presença de convidados especiais.

O show será transmitido ainda nos Estados Unidos pelo Disney+, configurando assim a primeira exibição de um concerto ao vivo e simultâneo para diferentes países pela plataforma. Tudo isso acontece pela série “Star+ Live Music”, responsável por convidar os assinantes latinos a acompanhar espetáculos locais, entre turnês solo e festivais.

Para assistir a este e outros programas, basta se tornar assinante!

voltando pra home