Menu Papel POP
Reprodução / YouTube

“She-Ra”: Nicole Kassell será a diretora da série live-action da Amazon, diz site

Novidades do planeta Etheria! De acordo com a Variety, a Amazon escolheu Nicole Kassell para dirigir a série live-action de “She-Ra“. Os trabalhos mais marcantes da norte-americana na televisão incluem “Watchmen“, “Westworld“, “The Leftovers”, “The Americans” e “Castle Rock”.

A produção executiva ficará por conta da DreamWorks, que também produziu a animação “She-Ra e as Princesas do Poder“, da Netflix. Porém, o novo seriado terá uma história independente, que não se conecta à narrativa do desenho. 

Se a série der certo, será a primeira vez que a personagem ganha uma adaptação em live-action. Ela fez sua estreia em 1985, no filme “O Segredo da Espada Mágica”, parte da franquia “Mestres do Universo”. Logo depois, no mesmo ano, ela ganhou sua própria série animada, “She-Ra: Princesa do Poder”. 

Na história original, a verdadeira identidade de She-Ra é Princesa Adora, irmã gêmea perdida do Príncipe Adam, o He-Man. Após ser sequestrada quando bebê por Hordak, ela passa por um controle mental e se torna capitã da Força da Horda do Mal. He-Man a ajuda a se libertar, dando a ela a Espada da Proteção, que lhe concede um poder incrível e permite sua transformação em She-Ra. Até o momento, a nova série não tem previsão de estreia.

 

Comentários

Topo