Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

Sequência de “Um Pequeno Favor” com Blake Lively e Anna Kendrick já está em andamento, diz site

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios e a Lionsgate se uniram novamente para a sequência de “Um Pequeno Favor” (2018). Fontes confirmaram ao site que Anna Kendrick e Blake Lively estão prontas para retornar aos papéis das protagonistas.

O primeiro filme foi um sucesso comercial e de crítica, tendo arrecadado mais de US$ 97 milhões ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 20 milhões. O enredo acompanha Stephanie (Kendrick), uma mãe solteira que também tem um vlog de culinária. Solitária, ela faz amizade com Emily (Lively), uma mulher poderosa e de classe alta que é mãe de um colega de escola de seu filho. Quando Emily desaparece, Stephanie se encarrega de investigar. 

Paul Feig retorna como o diretor do longa, com roteiro de Jessica Sharzer, que também será produtora executiva. A produção fica por conta da Feigco Entertainment, enquanto Meredith Wieck e Scott O’Brien estão supervisionando o projeto para a Lionsgate.

Vale lembrar que Lively fará sua estreia como diretora de cinema em “Repeteco“, uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Bryan Lee O’Malley (“Scott Pilgrim”). Já Kendrick participou recentemente do drama “Passageiro Acidental” (2021), da Netflix, e estrelou a primeira temporada de “Love Life“, da HBO Max

voltando pra home