Nesta terça-feira (10), o Disney+ deu o sinal verde para a produção de mais uma sequência para a franquia “Descendentes“. Com o título provisório de “The Pocketwatch”, o filme original será repleto de música e dança, assim como seus antecessores. As informações são do Deadline.
A primeira trilogia estabeleceu um mundo fantástico em que os filhos de icônicos personagens da Disney estudam numa mesma escola. De um lado está o Reino de Auradon, de onde vem a prole de Princesas como Ciderela, Bela Ardomecida e Mulan; e do outro tem a desorganizada Ilha dos Perdidos, lar dos dos descendentes adolescentes dos vilões mais notórios da empresa, como Malévola, Rainha Má e Cruella.
O novo longa vai retornar à essas terras, dessa vez levando o público através da toca do coelho para o hostil País das Maravilhas, o lugar mágico e misterioso de “Alice no País das Maravilhas”. Red, a filha esperta e rebelde da Rainha de Copas, e Chloe, filha da Cinderela e do Príncipe Encantado, serão adicionados à história.
Com sete canções inéditas e clássicos da Disney, a direção e produção executiva fica por conta de Jennifer Phang, de “Advantageous” (2015), com roteiro de Dan Frey e Russell Sommer. A previsão é que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment