Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Sem Limites”, série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, ganha data de estreia no Prime Video

“Boundless”, ou “Sem Limites”, nova série espanhola estrelada pelo brasileiro Rodrigo Santoro e Álvaro Morte (La Casa de Papel) e feita pelo Prime Video ganhou uma data de estreia nesta quinta-feira (26). A partir de 8 de julho será possível conferir a história sobre a primeira circunavegação do mundo.

Na trama, Santoro dá vida ao navegador português Fernão de Magalhães, o primeiro homem a dar a volta ao mundo navegando. Já Morte irá interpretar Juan Sebastián Elcano, em velejador espanhol. Leia a sinopse completa:

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

“Sem Limites” chega ao catálogo do Prime Video em 8 de julho. Relembre o trailer:

voltando pra home