Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Selena Gomez faz imitação de Miley Cyrus e revela conselho que recebeu para o Saturday Night Live

Ela é o momento! Selena Gomez vem arrasando na música e na televisão há um bom tempo e, neste último sábado (14), foi a apresentadora do Saturday Night Live, um dos programas mais comentados da TV norte-americana. Em seu monólogo, a artista cantou a música tema de “Barney e Seus Amigos”, falou sobre a vida de solteira e fez uma imitação incrível de Miley Cyrus.

Nervosa com sua abertura, a cantora revelou a importância de estar como anfitriã do programa e disse que pediu conselhos à Miley. “Seja você mesma e divirta-se”, disse Gomez entoando uma leve rouquidão.

Dá uma olhada:

Sobre “Only Murders In The Building”, série em que atualmente protagoniza no Hulu, Gomez também demonstrou toda sua gratidão por trabalhar com os veteranos Steve Martin e Martin Short, destacando que precisou dar um Google para saber quem eram.

Mas, o motivo pelo qual a cantora estava mais empolgada em estar apresentando o SNL era o fato de estar solteira. Banindo os aplicativos de relacionamento de sua vida, ela relembrou que Emma Stone conheceu o marido nos bastidores do programa e que esta seria uma oportunidade incrível para que isso também acontecesse com ela. Não está fácil! kkk

Não esquece: Com Cara Delevigne e Amy Shummer no elenco, os novos episódios de “Only Murders In The Building” chegam em 28 de junho no catálogo da Hulu. Ansiosos?

voltando pra home