Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
cinema

Samuel L. Jackson se junta a Chris Pratt em nova animação de “Garfield”

De acordo com o Deadline, Samuel L. Jackson se juntou a Chris Pratt no elenco da nova animação de “Garfield“, da Alcon Entertainment. A adaptação das tirinhas de Jim Davis terá direção de Mark Dindal, de “A Nova Onda do Imperador” (2000) e “O Galinho Chicken Little” (2005).

Os quadrinhos seguem um gato laranja cínico e preguiçoso, o icônico Garfield, e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro pet, o cão Odie. Com roteiro de David Reynolds, de “Procurando Nemo” (2003), o veterano vai interpretar um personagem inédito: Vic, o pai de Garfield. A Sony Pictures fará a distribuição global do filme em todos os territórios, com exceção da China.  

Vale lembrar que Jackson é mundialmente reconhecido por seus papéis em “Pulp Fiction – Tempos de Violência” (1994), “Kill Bill: Volume 2” (2004), “Django Livre” (2012), “Kingsman: Serviço Secreto” (2015) e muitos outros. Ele também participou da franquia “Star Wars” como Mace Windu e é Nick Fury no MCU, onde vai estrelar a série “Invasão Secreta“, prevista para estrear ainda este ano. Ele recebeu um Oscar Honorário na edição 2022 pelo conjunto da obra. 

Como dublador, ele já participou de produções como “Os Incríveis” (2004), “Star Wars: The Clone Wars” (2008), “Astro Boy” (2009), entre outras. 

voltando pra home