Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube; Netflix / Divulgação)
(Reprodução / YouTube; Netflix / Divulgação)
cinema

“Saltburn”: Amazon pode lançar novo filme de Emerald Fennell com Rosamund Pike

Saltburn” parece estar movimentando o mercado de Cannes. Segundo o Deadline, a Amazon está negociando a aquisição dos direitos do novo longa-metragem de Emerald Fennell.

Rosamund Pike, Jacob Elordi e Barry Keoghan são os nomes que já estão confirmados no elenco do filme. Os detalhes da trama, no entanto, ainda estão sendo mantidos sob sigilo.

Além de diretora, Fennell atua como produtora de seu projeto cinematográfico junto com Margot Robbie, Tom Ackerley e Josey McNamara. A equipe deve dar início às filmagens no verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto deste ano.

“Saltburn” surge depois de Fennell vencer o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo drama “Bela Vingança” (2020), seu primeiro longa-metragem como roteirista e diretora. Ela ainda foi indicada às estatuetas de Melhor Diretor e Melhor Filme na honraria.

Vale lembrar que ela também é atriz, tendo dado vida a Camilla Parker Bowles na aclamada série “The Crown”. Seu próximo trabalho com atuação é “Barbie”, live-action dirigido por Greta Gerwig que chega aos cinemas em 21 de julho de 2023.

voltando pra home