Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
(Divulgação/Netflix)
series

“Round 6”: criador revela previsão de estreia da segunda temporada

Os fãs de “Round 6” terão que aguardar mais alguns meses para conseguirem assistir a segunda temporada da série que foi um dos fenômenos da pandemia. Isso porque o criador, em uma entrevista à revista Vanity Fair, revelou que ainda está em negociação com a Netflix, e por isso os novos episódios só devem chegar no final de 2023 ou em 2024.

Ele ainda revelou que toda a produção está em processo inicial, e que ainda tem apenas três páginas sobre a nova parte do enredo, mas conta que “mais uma vez, a humanidade vai ser testada através desses jogos”. “Eu quero questionar: a solidariedade verdadeira entre humanos é possível?”, acrescentou.

A primeira temporada da produção foi lançada em 17 de setembro, quebrando diversos recordes, passou diversas semanas no topo das séries mais assistidas da plataforma, com mais de 111 milhões de espectadores em todo o mundo. A trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas individadas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente $40 milhões.

O elenco conta com nomes como Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae.

 

voltando pra home