Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Youngkyu Park / Netflix / Divulgação)
(Foto: Youngkyu Park / Netflix / Divulgação)
televisão

“Round 6”: criador Hwang Dong-hyuk fará sátira sobre o sucesso da série

Round 6” ainda não acabou. O roteirista, diretor e produtor sul-coreano Hwang Dong-hyuk está desenvolvendo uma sátira sobre a criação e o sucesso da série da Netflix, uma produção que é provisoriamente intitulada “The Best Show on the Planet”.

Em entrevista ao Deadline, ele contou que o projeto está em estágio inicial de desenvolvimento e, devido a isso, tem poucos detalhes para compartilhar. Mas disse que “a comédia satírica seria uma reflexão sobre o sucesso instantâneo de ‘Round 6’, com base em sua experiência pessoal sob os holofotes”.

A série realmente foi um sucesso. Ao ser lançada em setembro de 2021, alcançou mais de 100 milhões de lares mais rápido do que qualquer outro título da Netflix e ocupou o topo da lista de mais assistidos da plataforma de streaming em 94 países.

Criada pelo próprio Hwang, “Round 6” acompanha centenas de pessoas falidas que aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência com um prêmio milionário. Uma segunda temporada da trama está sendo desenvolvida para a Netflix.

Relembre o trailer:

voltando pra home