Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação; Reprodução / YouTube)
(Netflix / Divulgação; Reprodução / YouTube)
cinema

Rosamund Pike vai estrelar novo filme de Emerald Fennell, diz site

De acordo com o Deadline, Rosamund Pike é a estrela do próximo filme da diretora Emerald Fennell. O projeto deve ser intitulado “Saltburn” e contar a história de uma aristocrática família inglesa, mas os detalhes ainda estão sob sigilo.

O título surge depois de Fennell vencer o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo drama “Bela Vingança” (2020), seu primeiro longa-metragem como roteirista e diretora. Ela ainda foi indicada às estatuetas de Melhor Diretor e Melhor Filme na honraria.

Vale lembrar que Fennell também é atriz, tendo dado vida a Camilla Parker Bowles na aclamada série “The Crown”. Seu próximo trabalho com atuação é “Barbie”, live-action dirigido por Greta Gerwig que chega aos cinemas em 21 de julho de 2023.

Já Pike é conhecida por “Garota Exemplar” (2015), filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, além de “Orgulho e Preconceito” (2005) e “Eu Me Importo” (2020). Atualmente, ela estrela “A Roda do Tempo”.

Baseada nos livros de Robert Jordan, a série foi renovada para a segunda temporada ainda em 2021, com retorno de Pike garantido. A primeira já está disponível no Prime Video.

voltando pra home