Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Riverdale” chegará ao fim após 7ª temporada

Notícia não tão boa aos fãs, mas muito aguardada pelo elenco! A CW confirmou nesta quinta-feira (19) que “Riverdale” ganhará um final durante a exibição de sua sétima temporada. O fim chega após alguns cortes por parte da emissora, que recentemente cancelou produções como “Legacies”, “Naomi”, “Dinastia” e “Legends of Tomorrow”.

Em março desde ano, durante uma entrevista, Cole Sprouse, um dos astros da série, revelou que parte do elenco desejava o fim da série. “A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo. Eu não sou uma força criativa em Riverdale, não tenho controle. Nós chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso”, contou na época. 

“Riverdale” é baseada nos personagens das histórias em quadrinhos da Archie Comics, mas ao longo das cinco temporadas, a base de fãs estremeceu com o rumo pelo qual a narrativa estava tomando. Além de Sprouse, o elenco conta também com K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Drew Ray Tanner, Erin Westbrook e Mädchen Amick. 

No Brasil, todas as temporadas completas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Segundo a Variety, os episódios finais chegam em 2023. O que podemos esperar do fim?

voltando pra home