Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Riverdale”: Caroline Day entra para o elenco da sexta temporada

series
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

De acordo com o Deadline, Caroline Day entrou para o elenco da sexta temporada de “Riverdale“, da CW, em um papel recorrente. Ela já participou de filmes como “Sexy Por Acidente” (2018), “O Protetor 2” (2018) e “O Pintassilgo” (2019) e da sétima temporada de “Scandal“. 

A atriz norte-americana vai interpretar Heather, uma bibliotecária de Greendale e antiga namorada de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Após encontrá-la nas redes sociais, a ruiva tenta entrar em contato com ela, para a desaprovação de Nana Rose, sua avó. Então, quando Heather volta para para a vida de Cheryl, ela traz um conhecimento secreto que pode ajudá-la a entender melhor seus novos poderes. 

“Riverdale” é baseada nos personagens das histórias em quadrinhos da Archie Comics. Além de Day e Petsch, o elenco conta também com K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Drew Ray Tanner, Erin Westbrook e Mädchen Amick. 

No Brasil, as cinco temporadas completas estão disponíveis para streaming no catálogo da Netflix. Com a nova leva de episódios em lançamento desde 20 de março deste ano, acredita-se que estes só chegarão à plataforma em 2023. 

 

voltando pra home