Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
series

Rita Ora entra para o elenco da animação “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”

Rita Ora entrou para o elenco de “Kung Fu Panda: The Dragon Knight“, nova série animada da Netflix, que segue a história dos filmes da franquia. James Hong também foi confirmado para retornar ao papel de Sr. Ping. As informações são do Deadline.

Na história, quando um misterioso par de doninhas segue em direção a uma coleção de quatro armas poderosas, Po (Jack Black) deve deixar sua casa para uma aventura em busca de redenção e justiça. Para a missão, ele acaba tendo como parceira uma cavaleira inglesa chamada Lâmina Errante (Ora). Juntos, os dois guerreiros incompatíveis partem em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas e salvar o mundo da destruição. 

Chris Geere, Della Saba, Rahnuma Panthaky, Ed Weeks e Amy Hill completam o elenco de “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”. Peter Hastings, Shaunt Nigoghossian, Chris Amick, Ben Mekler serão os produtores executivos. 

Esse será o primeiro trabalho de Ora como dubladora. A cantora e atriz já particiou de produções como “Pokémon: Detetive Pikachu” (2019) e a franquia “Cinquenta Tons de Cinza”. Em setembro deste ano, ela virá ao Brasil para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio

voltando pra home