Em termos de composição, o disco “folklore”, de Taylor Swift, é a grande inspiração para Rina Sawayama em seu novo projeto musical. Em entrevista à revista Rolling Stone UK, a cantora disse que o projeto a incentivou, direta e indiretamente, a criar narrativas que não refletiam, necessariamente, o que estava sentindo durante as gravações.
“Eu lembro quando ela [Taylor Swift] lançou ‘folklore’ e eu fiquei tipo ‘Essa v*dia está escrevendo sobre histórias de mentira e ela simplesmente escreveu o disco inteiro'”, disse, em tom de brincadeira. “Se ela pode fazer isso, eu precisava fazer isso também”.
O novo disco de Sawayama, “Hold the Girl”, chega às lojas físicas e plataformas de streaming no dia 2 de setembro. Como lead single, o projeto teve como eleita a faixa “This Hell”, já disponível. É claro que, como sempre, ela serviu estética.
Já viu a capa?
Ouça “This Hell” nas plataformas de streaming!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment