Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Rich Flu”: Macaulay Culkin e Daniel Brühl se juntam a Rosamund Pike em filme sobre pandemia

cinema
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

De acordo com a Variety, Macaulay Culkin e Daniel Brühl entraram para o elenco de “Rich Flu”. Eles se juntam à Rosamund Pike, de “Garota Exemplar” (2014), “Eu Me Importo” (2020) e “A Roda do Tempo“, que vai interpretar a protagonista. 

Com direção do espanhol Galder Gaztelu-Urrutia, o filme vai acompanhar uma realidade alternativa em que um vírus mortal atinge apenas os indivíduos mais ricos do planeta. Começa pelos bilionários, passando para os multimilionários e assim por diante. Com o mundo caminhando para o colapso, as pessoas tentam se desfazer se seus bens mais preciosos na esperança de se salvarem. 

As filmagens do “Rich Flu” começam entre setembro e dezembro deste ano. O roteiro ficou por conta de Pedro Rivero, David Desola e do próprio Gaztelu-Urrutia. Pablo Larraín, diretor de “Spencer” (2021) e “Jackie” (2016), é produtor ao lado de Juan de Dios Larraín, Adrián Guerra, Núria Valls, Carlos Juárez, Gaztelu-Urrutia e Albert Soler. O longa ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Mais recentemente, Culkin pode ser visto atuando na décima temporada de “American Horror Story“, do FX, e em “The Righteous Gemstones”, da HBO. Ele é mais conhecido por estrelar filmes ainda criança, como “Meu Primeiro Amor” (1991), “Riquinho” (1994) e a franquia “Esqueceram de Mim”. 

Já Brühl esteve presente em produções como “Bastardos Inglórios” (2009), “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “O Alienista”, onde interpreta o protagonista Dr. Lazlo Kreizler. Ele também poderá ser visto no filme de corrida “2 Win”, do diretor italiando Stefano Mordini. 

voltando pra home