Menu Papel POP
Divulgação / Shueisha

Red Ribbon está de volta em novo trailer de “Dragon Ball Super: SUPER HERO”

A Crunchyroll divulgou nesta terça-feira mais um trailer de “Dragon Ball Super: SUPER HERO” e anunciou que irá distribuir o filme nos cinemas de todo o mundo. Enquanto no Japão o lançamento ocorre no próximo dia 11 de junho, os demais países, incluindo o Brasil, começam a recebê-lo a partir de agosto, ainda sem uma data definida. 

O vídeo mostra o retorno de um antigo inimigo dos Guerreiros Z: a Força Red Ribbon. Diante dos novos androides desenvolvidos pela organização militar, Goku, Vegeta, Piccolo, Gohan e até a pequena Pan precisam se unir em mais uma batalha épica. 

Assista: 

“Dragon Ball Super: SUPER HERO” será o primeiro longa da franquia feito inteiramente com animação 3D. Na história, algumas pessoas resolveram levar adiante a missão da Red Ribbon, que havia sido destruída por Goku. Com a criação dos androides supremos Gamma 1 e Gamma 2, que se denominam “super-heróis”, eles resolvem atacar Gohan e Piccolo. Qual será o objetivo da organização? 

Com direção de Tetsuro Kodama, o filme segue os eventos do anime “Dragon Ball Super” e de “Dragon Ball Super: Broly” (2018), que arrecadou mais de R$ 588 milhões nas bilheterias de todo o mundo. O roteiro original ficou por conta de Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball“, tendo a Toei Animation como estúdio responsável. 

Comentários

Topo