Na noite do último sábado (28), um encontro marcante agitou o palco do “Altas Horas”: Rebecca e Danny Bond. As artistas usaram do espaço para falar sobre representatividade e apresentaram o single “Barbie”, parceria com Lexa e Pocah.
“Na minha infância, era difícil encontrar Barbies negras, queria falar sobre representatividade”, conta Rebecca. Dany Bond, que foi pela primeira vez no programa, concordou com a parceira: “A representação minha nesse corpo é importante pra mim e minhas irmãs. Sou travesti sim, e é isso. Comece a fazer música há seis anos, com paródias de Nicki Minaj e agora estou aqui”.
Confira a performance de “Barbie”:
O single lançado em janeiro deste ano, veio com um clipe cheio de referências, mas também representatividade: “‘Barbie’ é um funk que não deixa ninguém parado. Mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbie, não só a boneca magra de cabelos loiros”, contou Rebecca.
Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…
Fim do mistério! Sabrina Carpenter usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para confirmar os…
IT’S BRITNEY, B*TCH! Ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears é a estrela da nova…
O Intituto Inhotim (MG) sedia, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com curadoria…
Via Instagram, a cantora Mariah Carey anunciou a estreia de um novo single. A faixa,…
Chegamos no mês em que um clássico do terror retornará! “Extermínio: A Evolução” estreia no…
Leave a Comment