Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney
cinema

Rachel Zegler será Lucy Gray Baird em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Mais novidades de Panem! Foi anunciado nesta terça-feira (31) que Rachel Zegler entrou para o elenco da adaptação de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“. A notícia foi divulgada pela própria atriz, de forma um tanto inusitada, em seu Twitter.

No último dia 30 de maio, ontem, a norte-americana fez um tweet aparentemente inofensivo: “Ouçam… vocês podem crescer em paz? você está se tornando um indivíduo descansando decisivamente?”, escreveu ela. O que ninguém sabia, porém, é que a informação estava escondida aí – na versão original.

Hoje, Zegler postou um print deste mesmo tweet marcando a primeira letra de cada palavra, que, juntas, formam “Lucy Gray Baird”, uma das personagens centrais do livro de Suzanne Collins, prelúdio da saga “Jogos Vorazes“.

Confira:

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” conta a história de Coriolanus Snow (Tom Blyth), que, aos 18 anos, vira mentor de Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12 na 10ª edição dos Jogos Vorazes. Muito conhecido pelos fãs da franquia, o personagem foi interpretado por Donald Sutherland na franquia principal, já como o tirânico presidente de Panem.

A direção fica por conta de Francis Lawrence, que também dirigiu “Em Chamas” (2013), “A Esperança – Parte 1” (2014) e “A Esperança – Parte 2” (2015), sequências de “Jogos Vorazes” (2012). A própria Collins assina o roteiro ao lado de Michael Arndt e Michael Lesslie. Ela também atua como produtora executiva, junto com Nina Jacobson. O filme chega às salas de cinema em 17 de novembro de 2023.

Vale destacar que Zegler é mais conhecida por sua performance em “Amor, Sublime Amor” (2021), pela qual ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia. Seus próximos projetos incluem também “Shazam! Fúria dos Deuses”, da DC Comics, e o live-action de “Branca de Neve“, da Disney, onde ficou responsável por dar vida à icônica princesa.

voltando pra home