Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Queer as Folk”: reboot ganha trailer cheio de amor e drama

20 anos desde a série original, o reboot de “Queer as Folk” está chegando e o primeiro trailer foi divulgado na última quarta-feira (18) pelo Peacock. No registro, a nova geração se depara com todas as oportunidades dentro de New Orleans e vivem as possibilidades dentro do sexo, música e romance.

Confira:

Com criação de Stephen Dunn, a narrativa irá acompanhar um grupo que terá sua vida transformada após um trauma causado dentro de uma boate. Situação que também é mostrada no trailer. “Estou imensamente orgulhoso de que a nova série seja composta por um conjunto elétrico de novos personagens que refletem o público global moderno”, disse Dunn em comunicado.

Russell T. Davies, o criador da versão original, retorna atuando como produtor-executivo. “Estou muito orgulhoso do que alcançamos em 1999, mas em anos queer, isso foi há um milênio! Como comunidade, radicalizamos, exploramos, abrimos e encontramos novos mundos – com novos inimigos e novos aliados – e havia muito a ser dito”, relatou sobre a nova geração.

A nova versão de “Queer as Folk” chega em 9 de junho ao catálogo do Peacock. No Brasil ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home