Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

POV: Harry Styles lançou o melhor disco da carreira! Vem ouvir “Harry’s House” com a gente

A espera acabou! Chegou ao streaming na madrugada desta sexta-feira (20) o terceiro álbum de estúdio do cantor Harry Styles. “Harry’s House“, que chega já no título trazendo uma espécie de homenagem a Joni Mitchell, sabe muito bem como escolher suas referências.

Tem um quê de retrô, combinados a muitos sons modernos, mas, sobretudo, reforça a ideia de que Styles tem trabalhado duro pra construir uma obra coesa e dona da própria identidade. O legal é ouvir na ordem, sem pular nenhuma (vale muito a pena) e prestando atenção no poder de cada refrão. É pop, é fresco, uma delícia! Mas se você quiser… podemos indicar 3 faixas centrais: “Satellite”, “Cinema” e “As It Was”. Não tem erro!

Vem ouvir!

Ao vivo, no Apple Music

Além de oferecer um dos serviços de streaming com a melhor qualidade de áudio do mercado, o Apple Music agora também pretende exibir apresentações exclusivas e ao vivo. Intitulada “Apple Music Live“, a nova função terá seu show inaugural oferecido neste 20 de maio, com nada mais nada menos do que Harry Styles fazendo a estreia do novo LP.

“A série do Apple Music foi criada com este objetivo: oferecer às maiores estrelas da música a maior plataforma possível para mostrar ao mundo como elas se conectam com o público e como suas músicas se traduzem ao vivo”, diz um trecho do comunicado.

Para assistir, basta ser assinante do serviço, disponível a partir de R$ 16,90. O show acontecerá na UBS Arena, em Long Island, Nova York, com a presença de fãs assíduos e amigos próximos.

voltando pra home