Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Piratas do Caribe”: produtor diz que futuro da franquia não inclui Johnny Depp

Em entrevista ao The Sunday Times, Jerry Bruckheimer, produtor da franquia “Piratas do Caribe“, disse que o futuro dos filmes não inclui Johnny Depp. O ator participou de todas as cinco sequências lançadas até agora, tendo sido indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua performance em “A Maldição do Pérola Negra” (2003). As informações são da Variety.

Bruckheimer revelou que dois roteiros estão em desenvolvimento, um com Margot Robbie e outro sem. “[Depp vai voltar?] não neste ponto. O futuro ainda será decidido”, disse.

Jack Whigham, agente de Depp, revelou que o ator iria receber pelo menos U$S 22,5 milhões para estrelar o sexto filme da saga. Segundo ele, a Disney decidiu ir “em uma direção diferente” após Amber Heard publicar um editorial relatando abusos e agressões que sofreu enquanto era casada com o ator. “Após o editorial, foi impossível conseguir um filme de estúdio para ele”, explicou. 

Atualmente, o ex-capitão Jack Sparrow está no meio de um processo de U$S 50 milhões contra a ex-mulher, acusando-a de difamação. 

Sobre a participação de Robbie, a Variety já havia reportado em 2020 que a atriz estava trabalhando num novo filme da franquia que teria uma mulher como protagonista. Todos os filmes de “Piratas do Caribe” arrecadaram mais de U$S 650 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. 

voltando pra home