Foi ao ar nesta quinta-feira (26) o último episódio do “The Ellen DeGeneres Show”. Para o fim de um dos maiores talk-shows da TV norte-americana, a comediante recebeu a cantora e amiga de longa data Pink. Na ocasião, a artista performou “What About Us”.
“Deus, eu amo ela. Para a última performance musical do meu programa, aqui está Pink”, disse Ellen ao apresentar a atração. Durante a apresentação, a humorista se mostrou bastante emotiva.
Confira:
O programa foi ao ar em 2003 e agora, em 2022, encerra as atividades. O anúncio sobre o fim chegou em maio do último ano após diversas denúncias contra a apresentadora por supostas condutas tóxicas no ambiente de trabalho. Ellen, na época, negou que o cancelamento do seu contrato tivesse qualquer relação com tais denúncias.
Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…
Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…
Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…
Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…
Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…
Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…
Leave a Comment