Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Papel Pop invade o Youtube da TNT neste domingo (15) para apresentar a Live do Billboard Music Awards 2022

Neste domingo (15) acontece o Billboard Music Awards 2022 e nós já estamos a postos para acompanhar uma das maiores premiações do mundo da música. No Brasil,  a transmissão acontece com exclusividade pelo canal TNT e mais uma vez o Papel Pop será responsável pela live oficial no canal de Youtube da emissora. Já sabemos que vai rolar muitos comentários, conversas e participações de artistas e personalidades da internet que todos amamos!

Então segue a programação para não perder nada: Às 20h30, Gloria Groove e Letticia Munniz comandam o “Esquenta TNT” apresentando todos os indicados, levantando conversas sobre a premiação e comentando tudo sobre os looks do tapete vermelho. Já às 21h, Dane Taranha e o nosso editor-chefe Phelipe Cruz assumem a programação da emissora para comentar tudo sobre os convidados, ganhadores e artistas que irão performar ao longo da cerimônia.

Enquanto isso, no canal do Youtube da TNT, Day e Didi Effe se juntam aos apresentadores do Papel Pop, Paulo Corrêa e Jamile Godoy, para comandar a live que irá acompanhar todos os acontecimentos marcantes em tempo real. Mas as surpresas não param por aí! Johnny Hooker, Vitão, Drik Barbosa, Vittor Fernando e Leyllah Diva Black & Reddy Allor do trio PITAYAS, serão nossas convidadas especiais para esta noite. Tá bom?

Então não perca a transmissão Billboard Music Awards 2022 neste domingo, 15 de maio, a partir das 20h30, na TNT com cobertura completa no Youtube. Se perder, você pode acompanhar o reprise na quarta-feira, dia 18 de maio, às 12h na TNT Séries.

voltando pra home