Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Pânico 6”: Hayden Panettiere irá retornar à franquia como Kirby Reed

Não é novidade que um novo filme da franquia “Pânico” está em desenvolvimento e com o lançamento marcado para 2023. O elenco para o mesmo vem sendo divulgado aos poucos, mas já sabemos que muitos atores irão retornar para o sexto filme. Entre os nomes, destaca-se Hayden Panettiere, que voltará ao papel de Kirby Reed (Pânico 4). As informações são do The Hollywood Reporter.

Antes, o site Deadline já havia confirmado que os jovens que sobreviveram ao último filme vão retornar para dar continuidade à narrativa. São eles: Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera e Jasmin Savoy Brown que reprisam os papéis de Tara, Chad, Sam e Mindy, respectivamente. Um dos maiores nomes da produção, Courteney Cox, também já confirmou seu retorno.

O sexto filme promete ser uma sequência direta do filme lançado em janeiro deste ano, acompanhando os sobreviventes dos ataques de Ghostface, enquanto partem de Woodsboro para tentar recomeçar suas vidas. Com início das gravações marcado para junho, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornando à direção, enquanto James Vanderbilt e Guy Busick assinam o roteiro.

“Pânico 6” chega aos cinemas em 31 de março de 2023. Ansiosos?

voltando pra home