Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Panic! At The Disco anuncia oficialmente o single “Viva Las Vengeance” para amanhã (31)

Tirem as roupas pretas do armário porque o emo voltou! Nesta terça-feira (31), a banda Panic! At The Disco usou de suas redes sociais para anunciar o título de seu mais novo single, que chega amanhã (1º). “Viva Las Vengeance” vem após o grupo liderado por Brendon Urie agitar os fãs com dicas ao longo da última semana.

O anúncio foi dado por meio de um teaser. “Não toque no mostrador. Viva Las Vengeance (e muito mais) em 1º de junho às 10h ET” (11 horas da manhã no horário de Brasília), diz a legenda.

Confira:

20 de maio foi o dia em que a banda começou a divulgar algumas pistas nas redes. Na ocasião, um vídeo que estampava um relógio e a frase “É hora de calar a boca e ir para a cama. Defina seu alarme para 06:01.” agitou os fãs, que estavam há anos esperando este comeback.

Relembre:

O novo single chega na sequência do último disco da banda, “Pray for the Wicked”, lançado em junho de 2018. O hinário, além de “High Hopes”, guarda faixas como “Hey Look Ma, I Made It” e “Say Amen (Saturday Night)”. Já marca na agenda: Brendon Urie, Jon Walker, Ryan Ross e Spencer Smith retornam nesta quarta-feira (1º).

voltando pra home