Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Oprah se emociona com o fim do “The Ellen DeGeneres Show”: “sei como é”

A comediante Ellen DeGeneres já está pronta para dar adeus ao talk show que a acolheu por quase vinte anos. Encerrando a temporada com grandes nomes, Oprah Winfrey foi a convidada do programa que foi ao ar nesta terça-feira (24) e ela não poderia deixar de mostrar sua emoção com a conclusão do que detém uma das maiores audiências da TV norte-americana.

“Fiquei um pouco emocionada nos bastidores porque vi toda a sua equipe lá atrás e disse a todos: ‘Sei como é isso com apenas alguns dias restantes’, e estava realmente aplaudindo sua equipe por fazer esse show. o que tem sido por 19 anos”, disse Winfrey. “Obviamente, você é o rosto na frente, mas é todo mundo lá atrás que realmente faz isso funcionar. Eu estava realmente chorando dizendo: ‘Pessoal, que ótimo trabalho que vocês fizeram.”

Então, a apresentadora também reforçou que tem agradecido à sua equipe diariamente pelo trabalho realizado ao longo de quase duas décadas e questionou Oprah sobre o fim de seu talk-show, em 2011: “Bem, acho que estou chorando porque ver sua equipe realmente me desencadeou como é quando você tem todas essas pessoas que se tornaram sua família. Esta tem sido sua casa”, respondeu.

“Eu estava conversando com Ron, o cara do áudio que me microfonou hoje, que está com você há 19 anos. E Ron disse que estava conversando com sua esposa ontem à noite e dizendo: ‘Sabe, eu só queria que as crianças terminassem a escola.’ E agora, seus filhos estão terminando a faculdade.” Ela continuou: “Isso é o que acontece com um show como este, onde as famílias se reúnem e os relacionamentos são construídos. Torna-se o lar para, você sabe, centenas de pessoas que estão apoiando você e ajudando você a ser tão bom quanto você é”, finalizou.

Confira um trecho da conversa:

O programa foi ao ar pela primeira vez em 2003 e agora, após 19 anos, encerrará as atividades ao fim desta semana. O anúncio sobre o fim chegou em maio do último ano após diversas denúncias contra a apresentadora por supostas condutas tóxicas no ambiente de trabalho. Ellen, na época, negou que o cancelamento do seu contrato tivesse qualquer relação com tais denúncias.

voltando pra home