Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Only Murders In The Building”: segunda temporada ganha novas imagens

Vem muito aí! A segunda temporada de “Only Murders In The Building” está cada vez mais próxima de sua estreia, e para dar aos fãs uma prévia do que está por vir, a revista Vanity Fair divulgou com exclusividade novas fotos da série, além de conversar com o showrunner John Hoffman sobre a sequência.

Nas imagens divulgadas, As expressões garantem muito suspense e comédia. Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short aparecem durante as gravações, além da introdução de Cara Delevingne, que interpretará o interesse romântico de Gomez nos novos episódios.

Confira:

 

 

 

E pelo visto, a nova leva de episódios será ainda mais intensa. “Aquele sentimento de ser abraçado [na primeira temporada] deu uma boa animação às ideias e confiança de que a audiência seguiria com nós”, disse Hoffman. “Isso nos fez mais confiantes na nossa abordagem na segunda temporada”, completou.

A série acompanha os vizinhos Charles-Haden, Mabel e Oliver, que descobrem um interesse em comum: podcasts sobre crimes reais. Instigados por um crime que aconteceu no prédio em que residem, eles acabam se unindo para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono.

Além de Martin, Gomez e Short, que também assinam a produção executiva da série, o elenco da nova temporada inclui Amy Schumer e Cara Delevingne, que será o interesse amoroso de Mabel, segundo a revista. Os novos episódios de “Only Murders In The Building” chegam em 28 de junho no catálogo da Hulu. Ansiosos?

voltando pra home