Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Omar Sy fecha acordo com a HBO Max para desenvolver novas séries

Omar Sy, astro francês conhecido pela série “Lupin”, e a HBO Max fecharam um acordo voltado para produções televisivas. Sob o novo contrato, o ator pode desenvolver novas séries dentro e fora da França para a plataforma de streaming.

“Estou muito feliz por fazer parceria com a HBO Max, que compartilha meus sonhos de desenvolver conteúdo para o público de todo o mundo, incluindo África, França e Estados Unidos”, celebrou Sy em comunicado enviado ao Deadline.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da plataforma, acrescentou: “Omar Sy é um dos grandes talentos do nosso tempo e foi emocionante ver sua ascensão global. Estamos ansiosos pelo que realizaremos juntos nos próximos anos”.

Vale lembrar que Sy ainda possui um contrato com a Netflix, responsável por “Lupin”. Firmado em outubro do ano passado, o acordo plurianual possibilita que ele desenvolva, produza e protagonize filmes originais da gigante do streaming.

Em “Lupin”, o ator vive Assane Diop, um ladrão que, inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, busca vingança contra uma família rica. A terceira parte da série está sendo produzida.

voltando pra home