Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Olivia Rodrigo convida Alanis Morissette para cantar “You Oughta Know” em show da “SOUR Tour”

O show de Olivia Rodrigo é um lugar onde os temas sérios se entrelaçam aos momentos de graça. Além de usar seu espaço para pedir uma postura mais rígida das autoridades diante da compra e venda de armas nos Estados Unidos, onde sucessivos massacres tem ocorrido em escolas neste ano, a artista entregou todos os hits e ainda trouxe uma convidada especial durante o show que fez nesta terça-feira (24) em Los Angeles.

Após cantar com Avril Lavigne semanas antes, ela agora se jogou ao som de “You Oughta Know” com a própria Alanis Morissette! Um belíssimo encontro de gerações, viu? Assista!

Rodrigo e Morissette já tinham se encontrado em ocasiões anteriores, uma delas para a revista Rolling Stone. A convite da publicação, elas trocaram uma ideia e foram capa do projeto “Musicians on Musicians”, lançado em outubro de 2021.

Ícones de diferentes eras, as cantoras compartilharam suas experiências sobre ter atingido o estrelato com pouca idade, as particularidades de cada processo de composição, além de explicar um pouco mais esse “poder de fúria” que move ambos os trabalhos.

Relembre!

voltando pra home