Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“O Verão Que Mudou Minha Vida” ganha teaser com música de Taylor Swift

A Amazon Prime Video liberou hoje (05) o teaser da adaptação de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, obra de Jenny Han. A prévia mostra o verão de Belly (Lola Tung), Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Chris Briney) ao som de Taylor Swift.

A música que dá o tom da série é “This Love (Taylor’s Version)”. Parte do projeto de Swift para conquistar os direitos sobre o próprio catálogo musical, a nova versão da faixa do álbum “1989” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06).

No Instagram, onde compartilhou o trecho da produção, a artista celebrou seu novo passo: “Obrigada, Jenny Han, por estrear a minha versão de ‘This Love’ no teaser trailer de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’. Sempre tive muito orgulho dessa canção”.

Confira:

Publicado em 2009, “O Verão Que Mudou Minha Vida” aborda primeiro amor e magia do verão. Há um triângulo amoroso entre Belly, Jeremiah e Conrad, além de uma relação em evolução entre mães e filhos e o poder de uma amizade feminina.

Além desse livro, Han é conhecida pela trilogia “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Entre 2018 e 2021, o best-seller foi adaptado como filmes pela Netflix.

voltando pra home