Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

Natalie Portman e Chris Hemsworth dividem o manto de Thor em nova foto do set de “Thor: Amor e Trovão”

São eles! Natalie Portman e Chris Hemsworth aparecem juntos caracterizados como os Deuses do Trovão em nova foto do set de “Thor: Amor e Trovão“. A imagem foi divulgada pela revista Empire, que a recebeu com exclusividade do Marvel Studios.

É possível ver com mais detalhes o novo uniforme de Thor (Hemsworth) e a roupa completa de Jane Foster (Portman), já assumindo o manto da Poderosa Thor.

Confira:

Em entrevista à revista, Taika Waititi, diretor da sequência, comentou os conflitos pessoais que os personagens terão de enfrentar no novo filme. Muita coisa mudou na história desde que o público viu Jane em “Thor: Mundo Sombrio” (2013), que agora não será apenas uma renomada astrofísica, mas também uma mulher digna de carregar o Mjolnir.

O neo-zelandês falou sobre como não vai ser fácil para Thor entender a situação. “Faz cerca de oito anos. E então o amor de sua vida volta à cena, agora vestida como você. Isso realmente f*de a cabeça de Thor”, explica.

Waititi disse também que não sabia que ia usar a história da Poderosa Thor até começar a trabalhar na história do longa. Ele então pensou como poderia ser legal trazer a personagem de Portman de volta, mas de uma forma diferente da anterior.

“Você não quer ver Natalie voltando e interpretando o mesmo personagem que está andando com equipamentos científicos”, afirmou o diretor. “Você sabe, enquanto Thor está voando por aí, ela é deixada na Terra batendo o pé dizendo: ‘quando ele vai voltar?’. Isso é chato, você quer que ela faça parte da aventura.”

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas brasileiros em 8 de julho deste ano. O elenco conta ainda com Tessa ThompsonChristian BaleChris PrattKaren Gillan e muitos outros já conhecidos pelos fãs.

Assista ao teaser oficial:

 

 

voltando pra home