Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Nada Tropical”: Vem ouvir o novo som da banda Glue Trip, “Tempo Presente”

música
Foto: Divulgação/Bel Gandolfo
Foto: Divulgação/Bel Gandolfo

Com turnê europeia marcada para acontecer a partir de setembro, com 25 paradas em países como França, Suíça, Reino Unido, Itália e Alemanha, a banda Glue Trip estreia mais uma nova faixa.

“‘Tempo Presente’ é um daqueles desabafos que a gente solta numa roda de amigos já depois de várias cervejas. Essa música sintetiza para mim toda a sonoridade do novo álbum e ela foi o ponto de partida para todo o disco, quando criei ela não sabia, mas estava definindo a sonoridade guia do disco. Escutava muito Marcos Valle, Azymuth e Flora Purim quando ela foi criada”, explica Lucas Moura, compositor e líder do projeto.

As gravações ocorreram em junho de 2021 nos estúdios YB, em São Paulo. Além dos integrantes João Boaventura, Lucas Moura, Pedro Lacerda e Thiago Leal, colaboraram ainda amigos como Zé Nigro. É ele o nome por trás da produção de discos premiados como “Taurina”, de Anelis Assumpção, e “Boca”, de Curumin”.

Criada em João Pessoa (PB), a Glue Trip promete voltar às origens e cantar em português misturando a psicodelia moderna com os sons do Brasil da década de 1970. Ouça mais no streaming!

voltando pra home