Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Ms. Marvel”: Kamala Khan entende que ser uma super-heroína também tem um lado negativo em novo teaser

O Marvel Studios divulgou neste domingo (8) um novo teaser de “Ms. Marvel“. Estrelada por Iman Vellani, a série chega ao catálogo do Disney+ no próximo dia 8 de junho, daqui a exatamente um mês. 

No novo vídeo, intitulado “Not Alone”, Kamala Khan (Vellani) reflete sobre como algo que nós queremos nem sempre é tão bom quanto imaginamos. Ela também começa a entender um pouco seus novos poderes e desabafa sobre suas questões pessoais com seus amigos. “Apenas saiba que, seja lá o que você está enfrentando, você não precisa fazer isso sozinha”, diz Muneeba Khan (Zenobia Shroff), sua mãe. 

Assista: 

Em “Ms. Marvel”, Kamala é uma adolescente mulçumana de Jersey City que joga videogames, escreve fanfics e adora heróis como a Capitã Marvel. Um dia, ela descobre que tem super poderes. A série vem para expandir ainda mais o universo da Marvel após “Cavaleiro da Lua”, “Gavião Arqueiro”, “Loki”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision”.

Além de Vellani e Shroff, o elenco também conta com Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli e Azhar Usman.

voltando pra home