Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Morre o ator Ray Liotta, de “Os Bons Companheiros”, aos 67 anos

Nesta quinta-feira (26), morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. Conhecido por seu papel de destaque em “Os Bons Companheiros”, Liotta estava na República Dominicana para as gravações do filme “Dangerous Water” e morreu enquanto dormia, segundo o Deadline.

O ator ganhou destaque no ano de 1990 com “Os Bons Companheiros”, sucesso alavancado por “Campo de Sonhos”, que estrelou no ano anterior. Em 2005, venceu um Emmy por seu papel na série “ER”. Entre outros papéis importantes, destaca-se o de Pau Krendler em Hannibal, dirigido por Ridley Scott.

Deixando a comédia de lado após dublar uma versão de si mesmo em “Bee Movie” (2007), o ator se debruçou sobre tramas de ação e suspense e, em 2016, estrelou “Shades of Blue”, com Jennifer Lopez. Suas últimas aparições nos cinemas foram com “Nem um Passo em Falso” e “Os Muitos Santos de Newark”, ambos de 2021.

No entanto, diversos materiais previamente gravados pelo ator ainda serão veiculados, como na série “Blackbird, do Apple TV+”. Liotta deixa uma filha e sua noiva, Jacy Nittolo.

voltando pra home