A banda Depeche Mode veio a público nesta quinta-feira (26) para anunciar o falecimento de Andrew Fletcher. O músico, que foi um de seus co-fundadores e atuava também como tecladista, tinha 60 anos.
“Fletch tinha um coração de ouro, verdadeiro e estava sempre lá quando você precisava de um apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada”, diz o comunicado.
A causa da morte não foi revelada.
Leia a tradução, na íntegra.
“Estamos chocados e cheios de uma esmagadora tristeza com a partida de nosso querido amigo, familiar e colega de banda Andy “Fletch” Fletcher. Fletch tinha um coração de ouro, verdadeiro e estava sempre lá quando você precisava de um apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada. Nossos corações estão com sua família e pedimos que mantenham ele em mente, respeitando sua privacidade neste momento difícil”.
O Depeche Mode, uma das bandas de rock eletrônico mais famosas da história, foi criado ainda na década de 1970 por Fletcher os amigos Martin Gore e Vince Clarke.
Pouco tempo depois, o projeto incorporou o cantor Dave Gahan – uma decisão assertiva que os fez ganhar em pouco tempo as pistas e as rádios a partir de uma sucessão alucinada de hits. A última passagem deles pelo Brasil, em formação atualizada, foi em 2018, quando se apresentaram em São Paulo para 25 mil fãs.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment