Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Milo Ventimiglia retornará para a quinta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”

[Atenção! O texto abaixo contém spoilers da quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”]

Milo Ventimiglia teve apenas uma pontinha na quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, lançada em fevereiro deste ano, o que frustrou as expectativas do público. Mas, de acordo com Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, os fãs podem esperar vê-lo novamente na quinta temporada da série.

“Teremos uma boa e mais extensa ‘Parte 2 de Milo e Rachel [Brosnahan]‘. E, sim, descobriremos o nome [do personagem] dele”, garantiram os produtores executivos ao TVLine.

Ventimiglia chegou à trama no sétimo episódio da recente temporada, sendo chamado só de “Handsome Man” (“Homem Bonito”). Midge Maisel, personagem de Brosnahan, o encontrou enquanto caminhava pelo Central Park e os dois logo iniciaram um flerte, mas acabaram interrompidos pela esposa dele.

Em “The Marvelous Mrs. Maisel”, Midge vira uma comediante na Nova York de 1958 depois de uma reviravolta em sua vida em família. A quinta temporada, que marca o fim da premiada série da Amazon Prime Video, ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home