Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

Mika e Laura Pausini apresentam grandes sucessos na final do Eurovision 2022

Quando o assunto é um grande show, Mika e Laura Pausini mandam ver! Neste fim de semana aconteceu a final do Eurovision, o Festival da Canção Europeia. Antes de Ucrânia levar a melhor, os apresentadores promoveram um deleite para os fãs ao tocar alguns de seus grandes sucessos.

No intervalo, Mika mandou 3 grandes hits e uma novidade. Além das já conhecidas “Love Today”, Grace Kelly” e “Happy Ending”, ele também interpretou pela primeira vez ao vivo o single “Yo Yo”, lançado no fim de semana. Muita atitude, trocas de roupa e sincronia entre seus colegas de palco.

Já LaPau, mostrando que é uma das maiores intérpretes de todos os tempos, entregou uma sequência de sucessos que celebram suas três décadas de carreira. Na ordem: “Benvenuto” (2011), “Je Chante” (2007), “La Solitudine” (1994), “Le Cose Che Vivi” (1996) e “Scatola”, esta última tema do filme “Laura Pausini: Prazer em Conhecer”.

Na semi-final, eles dividiram o palco cantando “People Have The Power”, uma das grandes canções da poetisa punk Patti Smith.

voltando pra home