Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

Miguel Bernardeau, de “Elite”, será Zorro em nova série do Prime Video

De acordo com a Variety, Miguel Bernardeau foi escalado para viver o Zorro na nova série do Prime Video. Ele é mais conhecido pelo papel de Guzmán em “Elite“, um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos anos. Além dele, Renata Notni, de “O Último Dragão”, também vai estrelar o reboot da franquia. 

Com direção de Javier Quintas, a produção da Secuoya Studios terá 10 episódios e promete trazer uma versão moderna do herói. A série será transmitida com exclusividade para a América Latina, Estados Unidos e Espanha. O roteiro fica por conta de Carlos Portela, enquanto David Martínez, David Cotarelo e Angela Agudo produzem para o estúdio. 

John Gertz, fundador da Zorro Productions e produtor de “A Máscara do Zorro” (2018) e “A Lenda do Zorro” (2005), será produtor executivo ao lado de Sergio Pizzolante, Jesús Torres e Glenda Pacanins. 

Bernardeau vai interpretar uma nova versão de Diego de la Vega, um proprietário de terras que, disfarçado, é o herói mascarado do povo. Já Notni será Lolita Marquez, o amor de sua juventude. As filmagens estão programadas para acontecer nas Ilhas Canárias, na Espanha. 

 

voltando pra home