Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

Michelle Pfeiffer será a protagonista de “Wild Four O’Clocks”, estreia de Peter Craig como diretor

De acordo com o Deadline, Michele Pfeiffer vai estrelar “Wild Foue O’Clocks”, que vai marcar a estreia de Peter Craig como diretor. Recentemente, ele foi o responsável pelo roteiro de “Batman” (2022) e participou no vindouro “Top Gun: Maverick“, que estreia no próximo dia 26 de maio. 

A narrativa acompanha dois irmãos que vão morar com a avó distante após seu pai ser preso. Vibrante e exagerada, a mulher rapidamente terá que aprender a cuidar dos netos com muita força de vontade, mesmo que esteja com o coração partido. 

Marc Plat, de “La La Land: Cantando Estações” (2016), e Adam Siegel de “Scott Pilgrim Contra O Mundo” (2010), serão os produtores. A Protagonist Pictures ficou responsável por iniciar as vendas internacionais da produçãos durante o Festival de Cannes 2022, que começa no próximo dia 17 de maio. 

Vale lembrar que Pfeiffer é uma atriz e produtor norte-americana, conhecida por interpretar Elvira Hancock em “A Força do Poder” (1983) e Selina Kyle, a Mulher-Gato de “Batman: O Retorno” (1992). Por sua performance em “Susie e os Baker Boys” (1989), ela ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz. Ela também já participou de grandes produções, como “Stardust: O Mistério da Estrela” (2007), “Hairspray – Em Busca da Fama” (2007), “Mãe!” (2017), “Malévola: Dona do Mal” (2019) e interpreta Jane Van Dyne no Universo Cinematográfico da Marvel

Atualmente, ela é uma das estrelas de “The First Lady“, do Paramount+, ao lado de Viola Davis e Gillian Anderson. Ela ficou responsável por dar vida a Betty Ford na série antológica, que conta a história das Primeiras-Damas dos Estados Unidos. 

voltando pra home